Chuckles

Chuckles foi lançado originalmente pela série seis de G.I. Joe, em 1987.

Informações da ficha:

Nome de código:

Chuckles

Disfarçado

Significado do nome de código: Risadinha.
Nome de arquivo: Provost, Philip M.
Número de Série: 299-58-5214
Especialidade Militar Primária: Divisão de Investigações Criminais
Especialidade Militar Secundária: Inteligência
Local de Nascimento: Little Rock, Arkansas
Graduação: E-5

Chuckles ficou disfarçado por tanto tempo que ninguém tem certeza de para quem ele realmente trabalha. Ele começou em operações clandestinas no Southeastern Insurance Group¹ em Fort Lauderdale, para a qual ainda sente que deve sua maior lealdade. Chuckles é um cara descolado, o companheiro favorito de todos os rapazes do CID². Não apenas por causa de sua jocosidade ou sua perseverança em campo, mas porque ele é tão cioso em manter sua “cobertura” que se oferecerá para missões que ninguém mais quer levar adiante.

“A simpatia natural de Chuckles é o seu maior trunfo. Ele pode ficar sentado o dia todo com um monte de Cobras, sorrindo, contando piadas e dando soquinhos nos ombros, o tempo todo usando um transmissor em miniatura que está sendo captado pela equipe Joe. Chuckles está ciente das consequências de ser descoberto… Ele também está confiante em sua capacidade de lutar para escapar de qualquer situação “.

1 – Companhia de seguros da Flórida.
2 – Divisão de Contra-Inteligência do Exército americano.
Chuckles na Future Fortress.

Animações

Sunbow

Chuckles apareceu pela primeira vez na animação da Sunbow no longa-metragem G.I. Joe – The Movie. Ele não parece ter muito a ver com seu perfil no brinquedo, e sai como grandalhão e tosco. Além disso, ele não fala nada, e por esse motivo não tem intérprete de voz.

Chuckles em G.I. Joe – The Movie.

HQs

Marvel

Chuckles apareceu pela primeira vez nas HQs da Marvel em G.I. Joe – A Real American Hero nº 60.

Chuckles em ARAH nº 60 (traço de Todd McFarlane).