Big Boa

Big Boa foi originalmente lançado em 1987, pela série sete de G.I. Joe.

Ele teria sido criado a partir da tentativa da Hasbro de adicionar ninguém menos que o Rocky Balboa à equipe de elite. De fato, o personagem chegou a aparecer na revista Order Of Battle nº2 com uma ficha de Larry Hama e Bill Marklain chegou a fazer uma escultura do Garanhão Italiano no estilo do G.I. Joe, mas o acordo fez água de última hora porque Sylvester Stallone cedeu sua imagem para a Caleco fazer a linha do Rambo, abrindo espaço para a sua versão Cobra.

Informações da ficha:

Big Boa

Nome de código:

Significado do nome de código: Grande Javali
Nome de arquivo: Desconhecido

Soldados da Cobra podem ser um bando indisciplinado às vezes. Eles não são motivados por patriotismo, lealdade ao grupo, honra, ou senso de dever. É preciso um encarregado brutal e insensível para adestra-los ao combate e Big Boa se encaixa no perfil. Ele tem uma voz potente como um berrante, punhos do tamanho de perus congelados e a disposição de um urso pardo raivoso.

“Big Boa chuta a porta do dormitório Cobra às 05h00 e faz com que todos façam rastejamento montanha acima enquanto empurram uma bola de boliche com seus narizes. Então, é uma corrida de trinta quilômetros pelos matagais, mais flexões do que você vai querer saber, e uma nadada de três quilômetros contra a corrente com colete às prova de balas e capacete. Depois do café da manhã, ele começa a parte DIFÍCIL! “

Big Boa no Dreadnok Cycle em display no diorama da guerra no Himalaia.