Armadillo

O Armadillo foi originalmente lançado nos EUA pela Hasbro na série sete de G.I. Joe, em 1988. Ele era comercializado junto ao veículo Rolling Thunder.

Ele tem o mesmo nome do tanque Armadillo.

Informações da ficha:

Nome de código:

Armadillo

Piloto do Rolling Thunder G.I. Joe

Tradução do nome de código: Tatu.
Nome de arquivo: Makepeace, Philo R.
Número de série: 319-52-4887
Especialidade militar primária: Piloto de Veículo Blindado de Assalto
Especialidade militar secundária: Reconhecimento Avançado
Local de nascimento: Ft. Huachuca, AZ
Graduação: E-7 (Sargento de Primeira Classe)

ARMADILLO está no comando do veículo de assalto mais fortemente armado do mundo – o Rolling Thunder! Ele é o piloto mais confiável em toda a oficina do G.I. Joe! Armadillo é versado em todas as tecnologias de assalto terrestre mais recentes e sua experiência como motorista é incomparável! Quando chegou a hora de selecionar um piloto para este formidável veículo de ataque, Armadillo serviu como uma luva para o trabalho!
“Não é divertido ir de passageiro com o Armadillo! Você o coloca ao volante de qualquer coisa com pneus grandes e ele simplesmente perde o senso de humor! Sua única preocupação é atingir o seu objetivo e chegar ao seu destino. Ele costumava se divertir dirigindo tratores, mas ele simplesmente deixava muita gente com o carro parado nas rodovias interestaduais mortos de raiva. Ninguém reclama da maneira como ele dirige o Rolling Thunder. Ele te leva onde precisa, não é?

Armadillo em exposição no diorama do Castelo Silencioso.